quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bonito e barato!

Estes cabides foram comprados em lojas de produtos de até R$ 9,99. Na verdade, cada um custou R$ 5,99. Com olho clínico, podemos encontrar grandes possibilidades nestas lojas: caixinhas de madeira de vários tamanhos, vasinhos de cerâmica, adesivos incríveis e cabides de madeira - muitos cabides, e todos esses objetos podem se transformar em coisas lindas. Vontade, criatividade e capricho são responsáveis por isso.

 
Foto: Chris Minuzzo
 
Este cabide, encontrado facilmente nas lojas, passou por uma pintura com tinta acrílica amarela, e depois por pátina. As partes onde se penduram roupas, lenços ou outros objetos mantiveram a cor, sem serem lixadas. Quatro margaridas de MDF foram pintadas cuidadosamente e coladas no cabide, que foi pendurado atrás de uma porta.
 
Foto: Chris Minuzzo
 
Detalhe da margarida de MDF colada no cabide.
 
Foto: Chris Minuzzo
 
Cabide de madeira pintado com tinta acrílica azul, com pátina aplicada sobre a mesma. Aqui também as pontas do cabideiro mantiveram a tinta sem serem lixadas, para ter destaque. Pequenos adesivos enfeitam e dão um toque especial a este cabide, que também fica atrás de uma porta.
 
 
Foto: Chris Minuzzo
 
Detalhe dos adesivos que enfeitam o cabide.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário