sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Minha obra prima!

Acompanhe a transformação destes tocos de eucalipto tombados, que passaram por todo um processo de preparação, tratamento da madeira e criação dos mosaicos, virando lindas mesas na casa da minha amiga Cristina Resnauer! Com três processos de pintura: com jimo, osmocolor e verniz marítimo, as mesas estão preparadas pra enfrentar qualquer intempérie! Azulejos coloridos garimpados em cemitérios de azulejos se transformaram em flores, coladas e cobertas com rejunte e verniz acrílico, virando estas belezas rústicas! Acompanhe todo o processo nas fotos abaixo:
Criação e realização: Ateliê ChrisArte.  Fotos: Chris Minuzzo










4 comentários:

  1. Nossa Chris! Lindo de viver!!! Todo o trabalho valeu muito a pena...ficaram d+... vai deixar qualquer canto lindo. Com certeza vai roubar a cena. Entre tantas coisas que gosto do seu trabalho esse - agora- 'e meu queridinho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe Cris, deu um trabalho! Mas ficou lindo na varanda da minha amiga, que é toda rústica, e já rendeu novas encomendas. Eu concordo contigo, ele agora é meu trabalho queridinho também. Mas aguarde que estão vindo coisas MUITO lindas por aí. Fui convidada para fazer uma grande exposição na Casa da Cultura aqui da cidade no início do ano que vem... Lá, as vendas e encomendas bombam, vou ter que trabalhar duro!! Bjus e obrigada pelo carinho de sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, parabéns!!! Lindos. Ficaram maravilhosos, úteis e decorativos!!! Se vir aguns tocos por aí, já sei o que fazer! rsrsrs. Ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dirce, tudo bem com vc? Estava com saudade! Obrigado, eu também adorei este trabalho! E também estou juntando todos os tocos do caminho pra fazer novas mesas! Bjus e um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir