domingo, 14 de dezembro de 2014

Criando um novo espaço!

Minha amiga Karine Vaz faz um sucesso danado vendendo roupas pra lá e pra cá. Usa as redes sociais e vai direto nos clientes. A sala da frente da sua casa era cheia de araras, caixas e um espelho no canto, porque era comum clientes virem escolher e provar roupas na sua casa. Ao nos encontrarmos por ai, conversamos sobre a possibilidade de transformar este espaço num lugar legal, numa "loja" de verdade para receber de forma aconchegante e carinhosa suas clientes. BINGO! O Ateliê ChrisArte aproveitou estantes, espelho, fez uma mesa nova, escrivaninha, cadeiras , sofazinho, cor na parede e quadrinhos e espelhinhos lindos! Pronto, o Espaço Karine Vaz Modas já está recebendo de cara nova suas clientes!
 Fotos: Chris Minuzzo

                 Euzinha na sala já prontinha, esperando para encher de coisas lindas!

                   As estantes que existiam na sala eram todas assim...




             .. E ficaram assim!



O sofazinho de madeira foi pintado com um iluminado amarelo, e ficou assim, com almofadas combinando! O mesmo tecido das almofadas serviu para criar um novo tampo para o antigo criado mudo restaurado que virou mesinha de canto.


Faltava uma mesa bno centro da sala para manusear as mercadorias, deixar acessórios! Comprei uma mesa simples, no estilo das estantes e com a mesma tinta, pintei e fiz pátina. Um vidro por encomenda cobriu toda a superfície; A ideia era Karine ir colocando entre o tampo e o vidro etiquetas e fotos de suas clientes, das modelos nos desfiles da marca...

Criei uma escrivaninha moderna e com as cores da marca: amarelo e pink. Com as sobras de tecido das almofadas, mudei o forro da cadeira e criei um banquinho auxiliar (no fundo, atrás da cadeira). O espelho levou um banho de criação com nova cor  e aplique de flores de madeira talhadas e pintadas de amarelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário