domingo, 14 de junho de 2015

Perfume de Mulher!

Belos vidros de perfume não podem jamais ser descartados! Com criatividade e capricho, eles podem ser customizados e viram belos vidros decorados e até vasinhos! Primeiro, foram pintados por dentro, depois, decorados por fora com pedrinhas, enfeites e espelhinhos. Aí, é só achar as florzinhas certas! Criação do Ateliê ChrisArte.
Fotos: Chris Minuzzo

  A pintura interna transforma totalmente os vidros vazios! A técnica é simples: lava-se bem o vidro, e depois de seco é só colocar um dedo da tinta acrílica da cor escolhida, mexer o vidro e ir circulando pra tinta espalhar, virar o vidro pra baixo e deixar escorrer o excesso. Eu deixei um dia secando, antes de partir para a decoração.


Este ficou uma delicadeza só! A cor escolhida foi o rosa bebê, que combinou direitinho com a flor de tecido colada por fora com o botão de pérola. Em torno deste detalhe, filete de pedrinhas, e florzinhas da mesma cor para combinar!


Acho este vidro maravilhoso! Aqui, ousei num tom lilás, e colei pedrinhas na mesma cor no centro dos quatro lados. O desenho de arabescos de cima é do próprio vidro, e foi valorizado com a pintura interna. No local onde ficava a tampa, pedrinhas brancas e lilás foram coladas e ficou um charme!


Aqui o rosa antigo valorizou os desenhos jateados no próprio vidro de perfume. A decoração ficou por conta dos filetes de espelhinhos, tanto na frente como na abertura do vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário